contato@guapo.com.br
(83) 3247.4799

Dália recebe visita de clientes do Nordeste

Guapo > Notícias > notícias > Dália recebe visita de clientes do Nordeste

Dália recebe visita de clientes do Nordeste

 

Dois dos maiores clientes da Dália Alimentos na região Nordeste, a Central de Frios Piauí e a Comercial de Carnes Vale do São Francisco Alimentos, que constituem o mesmo grupo empresarial, estiveram visitando a sede da Dália Alimentos nos dias 26 e 27 de abril. A comitiva empresarial de Pernambuco estava composta pelo proprietário das empresas, Gilvan Falcão, pelo gerente de compras e sócio-proprietário, Matheus Falcão, pelos gerentes de unidades Bruno Braga, Celso Carvalho e Flávio Ribeiro. Também acompanhou a comitiva Marcelo Vieira, diretor do Grupo Guapo Representações, representante da Dália para todo o Nordeste.
A agenda na cooperativa foi coordenada pelo gerente da Divisão de Comércio e Marketing – Produtos Suínos, Paulo Roberto Weingartner, que acompanhou o grupo. “Ficamos muito satisfeitos com o andar da reunião, que era aguardada há tempos e que permitiu construir um entrosamento comercial ainda maior, o qual espelha o que acreditamos ser uma gestão ideal, envolvendo não só negócios, mas também pessoas”, salienta Weingartner.
A comitiva nordestina também visitou a unidade frigorífica de suínos, conduzida pelo gerente da Divisão Produtos Suínos, Roberto Crippa, e reuniu-se com o presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas.
A parceria entre a cooperativa e o grupo se estende há 19 anos, com a comercialização de produtos da marca Dália pelo grupo com sede na cidade de Petrolina a outros três estados: Bahia, Pernambuco e Piauí. Hoje, a Dália Alimentos está presente em 22 dos 26 estados brasileiros.

Legenda: Paulo, Carlos Alberto, Celso, Flávio, Gilvan, Bruno, Matheus e Marcelo
Foto: Carina Marques

Assessoria de Imprensa Dália Alimentos
Jornalista Carina Marques